[MASOCH-L] Ataques de handshake WPA(2)

Diaulas Castro diaulas at gmail.com
Tue Oct 17 01:11:17 BRST 2017

Patch do lado AP é utopico, mais fácil lado cliente.
Eu li o sheet todo... e realmente estamos numa posiçao ruim... acho q isso
veio mais a publico por causa do Theo de Raadt que fez patch (silently)
antes e acabou tornando publico.

PS: Um feed de exploit são os patchs do OpenBSD sem comments ou comment não
fazem sentido ao patch, escovar bit, mas tem gente que usa.
PS2: Ele foi "macho"de corrigir pq talvez isso era conhecido por outros mas
nao caiu na midia.