[MASOCH-L] Software controle para consultoria

Diaulas Castro diaulas at gmail.com
Thu Oct 19 03:56:28 BRST 2017

Prezado,
 Posso ajudar de graça no projeto, uma coisa que aprendi é que se eu cobrar
preciso dar atenção logo como tenho meus afazeres (e tenho que priorizar
pois é meu sustento) e gosto de iniciativas, posso contribuir com meu tempo
livre sem remuneração.
O problema que o range de >5 é muito restritivo pensando em
esforço/retorno, a não ser que sejam vários >5(ai muda de restrição para
desafio)...

De qlqr forma meu email tá aqui e me procure se houver necessidade.

PS: Como deram exemplos ( que eu nem conhecia) existem opçoes prontas que
talvez possa atender, o meu exemplo (RT mais VBA em outlook, mais procmail
e 300 coisas) é pq eu tinha uma hierarquia muito restritiva e a idéia base
era que:"um consultor nao precisa nada além de um putty e um outlook" e
tive que me virar para entregar algo que o chefe aceitasse.