[MASOCH-L] Software controle para consultoria

Diaulas Castro diaulas at gmail.com
Tue Oct 17 01:01:18 BRST 2017

Eu utilizei o Resquest Tracker (RT) mas customizei demais.
A ponto de fazer VBA no Outlook dos consultores com comandos e o no server
procmail interpretando os comandos, dessa forma foi possivel efetuar
accounting assim como assignar owner, tempo de atendimento, agendamento
etc...
Funcionava, mas era uma colcha de retalhos... tenho dó de quem herdou isso,
funcionou absurdamente bem porém... continuar isso quando nao participou da
criacao era dificil.
Infelizmente nao tenho acesso ao codigo que criei, nem os procmail ou VBA
do outlook