[MASOCH-L] Service Desk Open Source
Douglas Fischer
fischerdouglas at gmail.com
Wed May 24 09:30:45 -03 2017
Na verdade eu não tinha olhado para ele antes da versão 5.
Realmente parece que agora ele pode se enquadrar nessa demanda.
Alguém usando o OTRS como central de serviço?
Em 24 de maio de 2017 07:39, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>
escreveu:
> Por que o OTRS não funcionaria para rese cenario também ? Tem bastante
> similaridade com um chamado de suporte comun.
> Se customizar direitinho funciona, não ?
>
> Fernando
>
> On 23 May 2017 18:03, "Douglas Fischer" <fischerdouglas at gmail.com> wrote:
>
> > Já rodaram por aqui diversos questionamentos sobre sistemas de chamados
> de
> > suporte.
> > (RT e OTRS são reis nessa área)
> >
> > Porém agora bateu uma demanda similar a essa, porém um pouco
> > diferenciada...
> >
> > A ideia é uma ferramenta para gerenciar a central de serviços, porém de
> > todos os serviços da empresa.
> > Solicitações a setores(Ex.: RH, Financeiro, etc...), Manutenção predial,
> e
> > similares.
> >
> > Tenho boas referências do http://www.manageengine.com/ServiceDeskPlus
> > Porém gostaríamos de estudar outras opções.
> >
> >
> >
> > Alguém já trabalhou com algo nessa linha?
> > Tem recomendações?
> >
> >
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> > Douglas Fernando Fischer
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Douglas Fernando Fischer
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