[MASOCH-L] Service Desk Open Source

Vinicius Peretti vinicius at basepro.com.br
Tue May 23 16:25:40 BRT 2017


Boa tarde Colegas,

Utilizamos o ostickets, funciona muito bem a uns 5 anos.

Att,

Em 23-05-2017 13:57, Caio Zanolla escreveu:
> Jira?
> Atenciosamente,
> Caio Zanolla
>
>
> 2017-05-23 14:22 GMT-03:00 Raphael Demario Hoffmann <raphael.demario at gmail.com>:
>> Nós usamos o GLPI para este fim... criamos entidades para cada departamento
>> que utiliza (TI, Contabilidade, Manutenção Predial, etc).
>>
>> Funciona muito bem.
>>
>> Em 23 de maio de 2017 14:03, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
>> escreveu:
>>
>>> Já rodaram por aqui diversos questionamentos sobre sistemas de chamados de
>>> suporte.
>>> (RT e OTRS são reis nessa área)
>>>
>>> Porém agora bateu uma demanda similar a essa, porém um pouco
>>> diferenciada...
>>>
>>> A ideia é uma ferramenta para gerenciar a central de serviços, porém de
>>> todos os serviços da empresa.
>>> Solicitações a setores(Ex.: RH, Financeiro, etc...), Manutenção predial, e
>>> similares.
>>>
>>> Tenho boas referências do http://www.manageengine.com/ServiceDeskPlus
>>> Porém gostaríamos de estudar outras opções.
>>>
>>>
>>>
>>> Alguém já trabalhou com algo nessa linha?
>>> Tem recomendações?
>>>
>>>
>>>
>>> --
>>> Douglas Fernando Fischer
>>> Engº de Controle e Automação
>>> __
>>> masoch-l list
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>>
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l



More information about the masoch-l mailing list