[MASOCH-L] Service Desk Open Source

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Tue May 23 14:57:42 BRT 2017


Jira?
Atenciosamente,
Caio Zanolla


2017-05-23 14:22 GMT-03:00 Raphael Demario Hoffmann <raphael.demario at gmail.com>:
> Nós usamos o GLPI para este fim... criamos entidades para cada departamento
> que utiliza (TI, Contabilidade, Manutenção Predial, etc).
>
> Funciona muito bem.
>
> Em 23 de maio de 2017 14:03, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
> escreveu:
>
>> Já rodaram por aqui diversos questionamentos sobre sistemas de chamados de
>> suporte.
>> (RT e OTRS são reis nessa área)
>>
>> Porém agora bateu uma demanda similar a essa, porém um pouco
>> diferenciada...
>>
>> A ideia é uma ferramenta para gerenciar a central de serviços, porém de
>> todos os serviços da empresa.
>> Solicitações a setores(Ex.: RH, Financeiro, etc...), Manutenção predial, e
>> similares.
>>
>> Tenho boas referências do http://www.manageengine.com/ServiceDeskPlus
>> Porém gostaríamos de estudar outras opções.
>>
>>
>>
>> Alguém já trabalhou com algo nessa linha?
>> Tem recomendações?
>>
>>
>>
>> --
>> Douglas Fernando Fischer
>> Engº de Controle e Automação
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>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
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