[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Anderson C. Santos anderson at microquest.com.br
Thu Jul 20 17:49:25 BRT 2017

Prezado Leandro,

  Neste ponto concordo contigo: a questao dos titulares
    fraudulentos eh um problema.

  Mas quando voce aperta demais a regulacao disso - alguns
    problemas tendem a acontecer.

  O CPF nem sempre eh 100% correto - existem casos onde
    o CPF nao bate com os dados da pessoa, e nem por isso
    o mesmo eh fraudulento (marido e mulher, p.ex. - apesar
    de ser comum na lei antiga, deve ser raro hoje em dia -
    alem das novas possibilidades trazidas pela legalizacao
    do uso de nome social para publico GLTB).

  Existem outras questoes a serem analizadas (como quantidade
    de analises por dia, como fazer em feriados e fins de semana,
    como criar uma cadeia de custoria e confianca, realocacao
    de funcionarios - uma logistica complexa)

  Por fim, meus dois cents - eu nao mudaria nada disso.

  No exterior voce registra o dominio, diz que eh seu e ponto final.

  Por mais que o spam seja uma praga, odiaria mais o aumento na
    regulacao desta parte.

  Abracos,

  Anderson C. Santos