[MASOCH-L] dominio super fraudulento

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Jul 20 17:38:46 BRT 2017

Anderson,

Essa solução que descrevi não precisa ser necessariamente ser implementada
por meio de terceiros. Ela é perfeitamente exequível por meios próprios.
Não faz muita diferença no resultado quem exatamente faz o trabalho, desde
que ele seja feito.

Considere isso apenas como um esboço para um modelo mais complexo, com
auditoria e todos os mecanismos de controle que julgarem necessário. E
também podem contar comigo em qualquer ajuda que esteja dentro destes
padrões.

Um grande abraço,

Leandro
SPFBL.net