[MASOCH-L] E-mails legítimos sendo considerados como spam

Vinícius Santana vinicius at vegbrasil.com
Thu Jul 20 11:43:52 -03 2017


Leandro, o e-mail acabou de ser enviado. Enviei também para um outro colega
que solicitou em privado.

Agradeço,

Vinícius.

Em 20 de julho de 2017 10:29, Leandro <leandro at spfbl.net> escreveu:

> Beleza. Você teria como me enviar uma simulação de um envio original no meu
> e-mail? Se o original chegar pelo meu sistema, eu tenho condições de fazer
> uma analise bem detalhada e te reportar qualquer coisa estranha que eu
> encontrar.
>
> Leandro
> SPFBL.net
>
> Em 20 de julho de 2017 10:22, Vinícius Santana <vinicius at vegbrasil.com>
> escreveu:
>
> > Bom dia Leandro,
> >
> > Nenhum link no PDF. Posso lhe enviar uma amostra em pvt se considerar
> > necessário.
> >
> > Em 20 de julho de 2017 09:39, Leandro <leandro at spfbl.net> escreveu:
> >
> > > Vinícius,
> > >
> > > Estes anexos de PDF possuem links? Se sim, quais estão sendo usados?
> > >
> > > Leandro
> > > SPFBL.net
> > >
> > > Em 20 de julho de 2017 09:24, Vinícius Santana <vinicius at vegbrasil.com
> >
> > > escreveu:
> > >
> > > > Pessoal, bom dia!
> > > >
> > > > Não sei se estou na lista mais adequada como sei também que vai soar
> um
> > > > pouco como papo de spammer, porém gostaria de ouvir o feedback de
> > outros
> > > > profissionais da área sobre o assunto.
> > > >
> > > > Trabalho em uma empresa prestadora de serviços que envia as faturas
> > > > individuais por e-mail - são cinco mil clientes que recebem
> mensalmente
> > > > *um* e-mail com sua fatura em anexo (*.pdf). Esse e-mail é enviado
> > > somente
> > > > em texto, sem nenhum link já para evitar dor de cabeça.
> > > >
> > > > Como a empresa utiliza Office 365, o envio dessas faturas são feitos
> > por
> > > um
> > > > terceiro, o Mailgun. Realizamos todas as configurações conforme
> > > recomendado
> > > > e as faturas chegam corretamente em todos os grandes provedores
> (Gmail,
> > > > Microsoft e Yahoo).
> > > >
> > > > O problema acontece nos funcionários de uma instituição bancária
> > > > específica. Temos 400+ clientes de lá que utilizam o e-mail
> corporativo
> > > > para receber as faturas e isso tem gerado muita inconsistência no
> > > > recebimento. Alguns meses eles recebem, outros o servidor deles
> filtra
> > > > todas as mensagens e não nos avisa (retorna OK no SMTP) - sem sequer
> > que
> > > > algo seja alterado do nosso lado.
> > > >
> > > > Conversando com o pessoal de lá, eles disseram que nada pode ser
> feito
> > > como
> > > > previsto. O e-mail é administrado pela matriz e não há possibilidade
> de
> > > > whitelist ou algo semelhante.
> > > >
> > > > Situações semelhantes já aconteceram com os senhores? Alguma luz no
> que
> > > > pode ser feito além de lamentar? As faturas são os únicos e-mails em
> > > massa
> > > > que enviamos, o restante são e-mails do dia a dia através do Office
> > 365.
> > > >
> > > > Agradeço,
> > > >
> > > > Vinícius
> > > > __
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