[MASOCH-L] E-mails legítimos sendo considerados como spam

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Jul 20 10:29:18 -03 2017


Beleza. Você teria como me enviar uma simulação de um envio original no meu
e-mail? Se o original chegar pelo meu sistema, eu tenho condições de fazer
uma analise bem detalhada e te reportar qualquer coisa estranha que eu
encontrar.

Leandro
SPFBL.net

Em 20 de julho de 2017 10:22, Vinícius Santana <vinicius at vegbrasil.com>
escreveu:

> Bom dia Leandro,
>
> Nenhum link no PDF. Posso lhe enviar uma amostra em pvt se considerar
> necessário.
>
> Em 20 de julho de 2017 09:39, Leandro <leandro at spfbl.net> escreveu:
>
> > Vinícius,
> >
> > Estes anexos de PDF possuem links? Se sim, quais estão sendo usados?
> >
> > Leandro
> > SPFBL.net
> >
> > Em 20 de julho de 2017 09:24, Vinícius Santana <vinicius at vegbrasil.com>
> > escreveu:
> >
> > > Pessoal, bom dia!
> > >
> > > Não sei se estou na lista mais adequada como sei também que vai soar um
> > > pouco como papo de spammer, porém gostaria de ouvir o feedback de
> outros
> > > profissionais da área sobre o assunto.
> > >
> > > Trabalho em uma empresa prestadora de serviços que envia as faturas
> > > individuais por e-mail - são cinco mil clientes que recebem mensalmente
> > > *um* e-mail com sua fatura em anexo (*.pdf). Esse e-mail é enviado
> > somente
> > > em texto, sem nenhum link já para evitar dor de cabeça.
> > >
> > > Como a empresa utiliza Office 365, o envio dessas faturas são feitos
> por
> > um
> > > terceiro, o Mailgun. Realizamos todas as configurações conforme
> > recomendado
> > > e as faturas chegam corretamente em todos os grandes provedores (Gmail,
> > > Microsoft e Yahoo).
> > >
> > > O problema acontece nos funcionários de uma instituição bancária
> > > específica. Temos 400+ clientes de lá que utilizam o e-mail corporativo
> > > para receber as faturas e isso tem gerado muita inconsistência no
> > > recebimento. Alguns meses eles recebem, outros o servidor deles filtra
> > > todas as mensagens e não nos avisa (retorna OK no SMTP) - sem sequer
> que
> > > algo seja alterado do nosso lado.
> > >
> > > Conversando com o pessoal de lá, eles disseram que nada pode ser feito
> > como
> > > previsto. O e-mail é administrado pela matriz e não há possibilidade de
> > > whitelist ou algo semelhante.
> > >
> > > Situações semelhantes já aconteceram com os senhores? Alguma luz no que
> > > pode ser feito além de lamentar? As faturas são os únicos e-mails em
> > massa
> > > que enviamos, o restante são e-mails do dia a dia através do Office
> 365.
> > >
> > > Agradeço,
> > >
> > > Vinícius
> > > __
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> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
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