[MASOCH-L] Samba com Windows 10

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 10 09:50:06 BRT 2017

Na verdade - na verdade, o certo seria:
 - Remover eventuais Win9x/2K que possam existir(acreditem, eu encontro
muito disso)
   - Eu já removeria também tudo que fosse 2003 e XP.
 - Desativar SMBv1 no SambaServer
 - Habilitar SMBv3 no SambaServer
 - GPO para desativar SMBv1 nos XP, 7, Vista.
Isso, para ser conservador...

Se for para ser mais pulso firme,
(considerando atualização Gratuita desde um Win7),
colocaria Win10 em tudo e só deixaria SMBv3 habilitado.