[MASOCH-L] Sistemas Anti-Spam e Falso-Positivo - LOCAWEB

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Fri Jan 20 17:16:45 BRST 2017

Danton, no pool eu checo a relação dos bloqueados baseado na reputação dos
ips dos senders. Se o fp está utilizando um ip de baixa reputação, eu
reconsidero os próximos recebimentos. Hoje tive poucos emails bloqueados,
cerca de 9400. Posso te afirmar que desse montante ai, no maximo 40 desses
foram fp, até pela baixa reclamação dos meus clientes no recebimento de
emails.