[MASOCH-L] Sistemas Anti-Spam e Falso-Positivo - LOCAWEB

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Jan 20 18:01:29 BRST 2017

Rodrigo, eu tive um problema semelhante a escolha de provedor.
Estava quase indo pra KingHost, porém, eles tem uma limitação de envio de
250 mensagens / hora / domínio. Aumentar isso é 1 real/mes por mensagem
extra / h

Nesse caso, abandonei a KingHost somente para nosso domínio principal pois
acabamos revendendo contas de emails desse domínio e facilmente
ultrapassava esse valor pois tem mais de 350 contas.

Mas, se esse valor é suficiente pra você, eles tem até mesmo serviço de
antispam, chamado SPAMEXPERTS (acredito que terceirizado), mas é bem bom.
Custa 1 real / mes a mais no plano de revenda.

Ou se você for como eu, faz um servidor de email (aqui utilizei o MailCow)
e contratei o serviço do Leandro.
O cara é super gente fina, atende muito bem.

E te provê scripts e o painel onde vc pode facilmente tratar o falso
positivo. Além de que o SPFBL não leva em consideração só isso, de conter
imagem ou link.

Pra mim foi a melhor coisa que eu fiz.

Antes nós usamos a ProAPPS para o servidor de emails, mas nosso problema
era ao contrário, recebiamos muito SPAM por um serviço caro.

Abraço

Att,

Andre Almeida