[MASOCH-L] Impostos da AWS no Brasil

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Jan 17 08:29:55 BRST 2017

Em 16/01/2017 18:16, Flavio Rescia Dias escreveu:
> Leandro,
>
> É isso ai, mas não se esqueça que existem inúmeras variáveis, algumas que
> vemos outras que não vemos, como o fato da empresa ser Americana que opera
> no Brasil, taxa de juros, etc. O que quero dizer, para não sair do tecnico
> é que a conta não é/deve ser simples assim.

Show. Só para fechar, meu primo está lá nos EUA, representando o SEBRAE
numa feira de empreendedorismo, e me enviou essa foto aqui ontem a noite:

    https://lh3.googleusercontent.com/-HyrMSleSp74/WHzy98OorsI/AAAAAAAABmE/AbirA1JE6H8JFRTMjMDTfPOoH13dWjA2gCL0B/h640/6047732963949886169%253Faccount_id%253D1

Uma coisa que eu acho extremamente interessante na cultura deles é essa
rebeldia contra impostos.

Ele disse que o assunto do momento é a grande onda de desregulamentação
e queda dos impostos, que será promovida pelo novo governo. Estão
dizendo que isso vai impulsionar os EUA de volta para a dianteira da
economia mundial na próxima década. Que vai fazer a China comer poeira.
Não se fala em outra coisa lá.

Enquanto isso, a gente aqui como mulas de carga pedindo por mais carga,
na lanterna da economia mundial. Vai entender. kkkkkk