[MASOCH-L] Impostos da AWS no Brasil

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Mon Jan 16 18:16:02 BRST 2017

Leandro,

É isso ai, mas não se esqueça que existem inúmeras variáveis, algumas que
vemos outras que não vemos, como o fato da empresa ser Americana que opera
no Brasil, taxa de juros, etc. O que quero dizer, para não sair do tecnico
é que a conta não é/deve ser simples assim.

Fisher,
Pelas nossas experiências, Google Cloud, somente pelo Cartão de Crédito por
enquanto Azure segue o mesmo modelo de IBM, cobra no Brasil em reais, porém
mensalmente fecha a conta em dólares e fatura já com os impostos.

Flávio Rescia Dias