[MASOCH-L] Assistência remota a usuário final

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Apr 17 08:17:00 BRT 2017

​Se quiser assistir Youtube sim!
Do contr​ario pode deixar ele  tão pobre de cor e movimento quanto 64Kbps.

É o mesmo RDP, só que com outra aplicação...

Nas antigas havia uns esquemas de enviar o convite de suporte pelo
MSN-Messenger.
Mas não testei esse recurso ultimamente.

O simples fato de não ter que instalar nada na maquina cliente, sem ter
mais um cacareco rodando na bandeja e comendo memória e processador, já é
bom o suficiente.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação