[MASOCH-L] Assistência remota a usuário final

Anderson C. Santos anderson at microquest.com.br
Wed Apr 12 10:16:53 BRT 2017

Prezado Rafael,

  Ja usei o logmein e teamviewer (versoes pagas)

  Atualmente utilizo uma solucao com:

   - OpenVPN nos clientes
   - Servidor APACHE GUACAMOLE como centralizador
   - VNC/RDP (TS)/SSH como protocolo de acesso a estacao/servidor

  Para casos esporadicos (onde nao tenho VPN), uso Ammyy
    (http://www.ammyy.com)

  Abracos,

  Anderson C. Santos
  anderson at microquest.com.br