[MASOCH-L] Assistência remota a usuário final

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Tue Apr 11 21:44:59 BRT 2017

Obrigado a todos pelas preciosas dicas.

Minhas VPS realmente está nos EUA, mas com o exporto pelo Eduardo acho que
não vou perder tempo em testar em VPS no Brasil.

Sobre o MSRA, eu realmente desconhecia, porém, no meu caso são clientes
rodando ambientes diversos em redes diversas.

Com relação ao TeamViewer, para o tamanho do que pretendo fazer ainda é
caro, mas realmente é o melhor que conheço.

Com relação ao Chrome Remote Desktop, vou analisar melhor, fiz apenas um
teste uma vez com a própria equipe do Gsuite.

Mais uma vez obrigado a todos.

Abraços

Rafael