[MASOCH-L] Assistência remota a usuário final

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Wed Apr 12 11:51:10 BRT 2017

Bom dia Anderson, você poderia expor melhor como funciona essa
centralização por essa ferramenta APACHE GUACAMOLE?

O acesso aos clientes seriam feitos via browser por RDP/VNC? Se sim, como
está a performance?

Com relação ao ammy e outros do gênero, estou evitando por questão de
licenciamento e segurança dos dados.

Abraço

Em 12 de abril de 2017 10:16, Anderson C. Santos <anderson at microquest.com.br