[MASOCH-L] Domínios com MX localhost

Leandro leandro at spfbl.net
Fri Sep 2 09:35:34 BRT 2016

Caceta. Você foi bem além Roberto. Só mergulhando no mundo desses caras
para sacar as artimanhas deles.

Se quiser pegar esses casos no SPFBL, tem que usar o comando GENERIC da
seguinte forma:

spfbl ganeric add .localhost

É a partir deste ponto que a ferramenta de ANALISE vai caçando esses caras
em background e bloqueando automaticamente. Aliás ele faz mais que isso.
Qualquer MX genérico, inválido, fechado ou inexistente, bloqueia automático
por conta da norma que remetente tem que ter MX ativo, respondendo e origem
genuína.

Porém a lista GENERIC não está na versão oficial do SPFBL pois está em fase
de teste. Assim que ficar estável eu libero.

Até lá, se quiser usar a versão de teste, segue o link:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/44768624/SPFBL.jar

Lembrando que o uso da versão de teste é por sua conta e risco.

Abraços,
Leandro
SPFBL.net