[MASOCH-L] Domínios com MX localhost

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Fri Sep 2 09:05:57 BRT 2016

Leandro,

 Fiz uma pesquisa a partir de todos os dominios cadastrados no mesmo ID do
e-store.com.br e encontrei mais MX com localhost:

acessoriosstore.com.br. 300     IN      MX      10 localhost.
altecstore.com.br.      300     IN      MX      10 localhost.
calculadorascasio.com.br. 214   IN      MX      10 localhost.
camerasnikon.com.br.    215     IN      MX      10 localhost.
camerasnikonstore.com.br. 215   IN      MX      10 localhost.
casiostore.com.br.      215     IN      MX      10 localhost.
chevroletestore.com.br. 300     IN      MX      10 localhost.
e-store.com.br.         216     IN      MX      10 localhost.
estore.com.br.          300     IN      MX      10 localhost.
gmestore.com.br.        300     IN      MX      10 localhost.
gopolestore.com.br.     300     IN      MX      10 localhost.
goproacessoriosstore.com.br. 217 IN     MX      10 localhost.
isoundstore.com.br.     217     IN      MX      10 localhost.
knogstore.com.br.       217     IN      MX      10 localhost.
loweprostore.com.br.    217     IN      MX      10 localhost.
oneforallstore.com.br.  300     IN      MX      10 localhost.
philipstore.com.br.     219     IN      MX      10 localhost.
polarpro.com.br.        219     IN      MX      10 localhost.
polarprostore.com.br.   219     IN      MX      10 localhost.
produtosmotorola.com.br. 300    IN      MX      10 localhost.
skullcandystore.com.br. 300     IN      MX      10 localhost.
storechevrolet.com.br.  300     IN      MX      10 localhost.
storegopro.com.br.      220     IN      MX      10 localhost.
targusstore.com.br.     300     IN      MX      10 localhost.
vivitarstore.com.br.    300     IN      MX      10 localhost.

A maioria dos dominios foram criados entre o fim de Agosto e o inicio desse
mês de Setembro e reforça a ideia do Leandro de que somente criam para
enviar spam no 'grace period'.

Ainda não encontrei referencias desses dominios no SPFBL, mas não duvido
que logo estará pipocando no BLOCK do sistema.

Abs.