[MASOCH-L] Lentidão ls (linux)

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Oct 7 10:23:07 BRT 2016

pois é ..  no segundo link ele fala em 5 milhões de arquivos..
mas o diretório q estava listando tinha apenas 2381 sub-pastas.
de qualquer forma, os padrões do sistema já foram alterados para retirar
o sort e color.

On 07-10-2016 10:19, Renato dos Santos wrote:
> lol..
> Curto essa lista, pessoal aqui tem um bom conhecimento.
>
> Rejaine, faz um teste com o
> http://ftp.gnu.org/gnu/coreutils/coreutils-8.25.tar.xz (talvez resolva)
> Deve ter algo que melhoraram sobre isso, porque já teve mais pessoas com
> esse mesmo problema...
> (http://unix.stackexchange.com/questions/120077/the-ls-command-is-not-working-for-a-directory-with-a-huge-number-of-files)

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
Jamef Encomendas Urgentes - Matriz - Belo Horizonte/MG
www.jamef.com.br