[MASOCH-L] Lentidão ls (linux)

Renato dos Santos renato at schulze.com.br
Fri Oct 7 10:19:53 BRT 2016

lol..
Curto essa lista, pessoal aqui tem um bom conhecimento.

Rejaine, faz um teste com o
http://ftp.gnu.org/gnu/coreutils/coreutils-8.25.tar.xz (talvez resolva)
Deve ter algo que melhoraram sobre isso, porque já teve mais pessoas com
esse mesmo problema...
(http://unix.stackexchange.com/questions/120077/the-ls-command-is-not-working-for-a-directory-with-a-huge-number-of-files)