[MASOCH-L] Problemas com sites de banco

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Fri Oct 7 15:33:19 BRT 2016

Boa tarde pessoal, eu e a funcionária do setor financeiro aqui da
empresa estamos em uma situação complicada devido aos problemas cada vez
mais incomuns que estamos enfrentando na estação de trabalho dela,
atualmente trabalhamos com os principais bancos brasil, bradesco, itau e
santander onde são feitas transações diversas, porém, como sabemos são
vários módulos de segurança, plugins e etc. Sempre um problema
diferente, se resolve um aparece outro. Tentei separar os acessos por
navegador, não instalar plugins, usar plugins para marcara o SO da
estação, mas nada funciona bem, sempre é preciso um ou mais reboots e as
vezes só limpando as configurações dos navegadores e configurando novamente.

Enfim, alguém tem alguma experiência positiva para compartilhar sobre
isso? Eu andei pensando em virtualizar maquinas para acesso separados,
mas acho absurdo licenciar 2 ou 3 Windows para isso.

Qualquer ajuda é bem vinda, o problema principal é com o Bradesco, e o
suporte deles, nunca resolve definitivamente, sempre faz as mesmas
coisas que estou acostumado a fazer.

Abraço

Rafael