[MASOCH-L] Lentidão ls (linux)

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Oct 7 09:41:59 BRT 2016

foi o que eu disse no email anterior:  usando o ls -f (que retira o
color e também o sort) vai rápido..
se eu deixar o ls rodando com as opões default (com sort e color) depois
q carrega na memória vai rapido nas proximas consultas.. mas  é  q acho
curioso que, mesmo q seja na primeira vez e usando as opões defaults,
fique tão lento com apenas 2381 entradas

On 07-10-2016 09:38, Renato dos Santos wrote:
> Esta usando a opção color do bash?

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
Jamef Encomendas Urgentes - Matriz - Belo Horizonte/MG
www.jamef.com.br