[MASOCH-L] Serpro x Java

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Feb 24 09:02:00 BRT 2016

Nós todos somos o mercado, então nós devemos nos defender. Muita gente
tem essa ideia que o mercado é um ser a parte mas estão errados. Se você
se considera fora do mercado, então não pode vender mão de obra nem
comprar produtos e serviços.

Mas ai estamos entrando numa discussão longa e infrutífera.

Para finalizar, não importa se você defende o Estado ou o mercado livre,
e sim que se defender um perde os benefícios do outro.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100