[MASOCH-L] Serpro x Java

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Feb 24 08:54:36 BRT 2016

Alta regulação traz panelinhas (ex: reserva de mercado na informática). Baixa regulamentação traz qualidade
duvidosa (por ex. a "competição" em mau serviço das empresas de
celular). É uma escolha realmente dificil.

Por outro lado toda vez que eu vejo alguém criticando o estado me pergunto quem a pessoa acha que pode defendê-lo contra os grupos poderosos. Será a nossa "justiça", rápida e imparcial? Porque o mercado não faz mesmo... Ou será que devemos esperar por deos na próxima vida e dar esta por perdida?

[]s
!3runo