[MASOCH-L] Problemas de acesso ao S3 Amazon AWS

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Thu Dec 1 14:58:34 BRST 2016


Flavio, infelizmente não foi minha empresa que contratou serviços da
amazon. Nossos clientes e parceiros que possuem serviços lá  e não sei o
nível de serviço contratado por eles..provavelmente foi o mais barato e por
isso esta dificuldade de acesso..:(

Everton

Em 1 de dez de 2016 01:58, "Flavio Rescia Dias" <flavioresciadias at gmail.com>
escreveu:

> Se o nível de suporte for melhor o atendo também melhora(e o valor piora,
> rs), se não tiverem como pagar ajuda, se não for possível, procure um
> parceiro nos por exemplo temos um bom canal.
>
> Falando tecnicamente, nunca vi incidentes assim acontecerem sem ser
> reportado no dashboard oficial.
>
> --
> Flávio Rescia Dias
>
> On Dec 1, 2016 12:46 AM, "Everton Diniz" <notrevebr at gmail.com> wrote:
>
> Hoje o trafego vai por um bloco ip do nosso provedor..mas estamos subindo
> nosso asn e funciona..infelizmente ainda não posso virar o tráfego pro
> nosso asn..freezing por causa de gestão de mudanças :(
>
> O traceroute completa e responde a ping...e sim..esse trafego vai pelo ptt
>
> O problema é o suporte da amazon ajudar nesta questao :(...eles olham
> apenas o vpc dos clientes deles e dizem q tá sem problemas
>
> Valeu!
> Everton
>
> Em 30 de nov de 2016 08:27, "Douglas Fischer" <fischerdouglas at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Fez o traceroute?​
> >
> > Vocês são ASN?
> > Quem é o trânsito internet de vocês?
> > Sabe se vai pelo PTT?
> >
> > Tive problemas semana passada com um amigo de SC que não estava chegando
> na
> > AWS pelo PTT.
> >
> >
> > Em 29 de novembro de 2016 16:19, Everton Diniz <notrevebr at gmail.com>
> > escreveu:
> >
> > > Pessoal,
> > > Preciso de uma luz pra um problema que.já se estende por aqui..
> > > Na empresa que trabalho estamos tendo problemas de acesso a qualquer
> url
> > > que fica hospedada dentro do serviço S3 da Amazon.
> > > Nós não temos relacionamento comercial com a Amazon, porém inúmeros
> > > clientes e parceiros nossos possuem serviços contratados com eles.
> Todos
> > > eles já abriram chamado na Amazon e a resposta é sempre de que não há
> > > problemas ou bloqueios na Amazon.
> > > O comportamento é o envio do syn, sem resposta com syn-ack.
> > >
> > > Alguém já teve problemas similar? Foi resolvido? E como conseguiram
> > > resolver?
> > >
> > > Possuem algum contato da Amazon?
> > >
> > > Obrigado a todos.
> > >
> > > Everton
> > > __
> > > masoch-l list
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Douglas Fernando Fischer
> > Engº de Controle e Automação
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list