[MASOCH-L] Problemas de acesso ao S3 Amazon AWS

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Thu Dec 1 01:58:39 BRST 2016

Se o nível de suporte for melhor o atendo também melhora(e o valor piora,
rs), se não tiverem como pagar ajuda, se não for possível, procure um
parceiro nos por exemplo temos um bom canal.

Falando tecnicamente, nunca vi incidentes assim acontecerem sem ser
reportado no dashboard oficial.

--
Flávio Rescia Dias