[MASOCH-L] Ferramenta para Virtualização

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 30 15:56:23 BRT 2016

As vezes voce nao tem os programas para uma instalação limpa,por ex um ERP de terceiro que cobra (caro) para fazer reinstalação
Como fui eu que iniciei o thread, informo que fizemos uma copiarodando com o vsphere converter para formato VMDK, usando oovftool foi gerado um OVF a ser importado no servidor ESXi quandoeste estiver pronto
So nao fizemos ainda porque conseguimos um emprestimo de umservidor so para fazer o teste de instalar o ESXi e importar o OVFe ver se roda, ou os problemas que poderemos encontrar, antes defazer no de produção.
Inclusive a idéia é deixar esse emprestado rodando como se fosseo principal enquanto fazemos o serviço, minimizando uma noite maldormida. Depois eu conto o resultado

!3runo Cabral
--Cursos e Consultoria BGP e OSPF