[MASOCH-L] Fornecedores de nobreak modular

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 21 08:34:28 BRT 2015

A qualidade construtiva da CM é realmente muito robusta.
Porém já tomei uma invertida com eles.

Pelo menos um dos modelos de no-break da CM não aceitam alguns dos
Analisadores de Bateria que existem no mercado.
Na época a resposta da equipe de engenharia foi que a inviabilidade
decorria do fato de o zero do barramento DC e o zero das fases serem
comuns(confesso que não me lembro se era exatamente isso).

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação