[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Oct 27 13:34:37 -03 2015

Em 27/10/15 11:29, Leandro Carlos Rodrigues escreveu:

> Porém o que eu preciso mais no momento é ter mais colaboradores na
> rede SPFBL, usando seu próprio pool ou usando o MatrixDefence mesmo.
>
> Precisamos de mais volume de informação para expandir a lista de
> bloqueios. Quando mais MX estiver na rede SPFBL, mais informação a
> rede SPFBL vai gerar.
>
> Usar o DNSBL não gera informação, só consome.

     Confesso que não consegui acompanhar a thread desde o começo, dada
a quantidade de mensagens. Como faço para 'entrar' na rede SPFBL e
contribuir com informações ? Tenho alguns MXs de médio volume sob minha
gerência, acredito que posso ser fonte de informacão para o pool.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br