[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Oct 27 11:01:45 BRST 2015

Com minha droplet de 512mb ($5) estou nesse momento com 0.1mbps de consumo
e média de 0.70% diário de uso da cpu.
Atendo 7 servidores em meu pool, sendo que estou ligado na matrixdefense e
no pool do gtec at .. No momento com dnsbl off.
Com a ultima build, o uso da cpu caiu exponencialmente, de 7 pra 1%.

Abs.