[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Oct 27 11:08:56 BRST 2015

Em 27/10/2015 11:01, Roberto Lima escreveu:
> Com minha droplet de 512mb ($5) estou nesse momento com 0.1mbps de consumo
> e média de 0.70% diário de uso da cpu.
> Atendo 7 servidores em meu pool, sendo que estou ligado na matrixdefense e
> no pool do gtec at .. No momento com dnsbl off.
> Com a ultima build, o uso da cpu caiu exponencialmente, de 7 pra 1%.

Se todo mundo colocar um servidor SPFBL no ar para atender seus próprios
servidores MX e ligados a outros, igual ao Roberto, teremos a maior rede
anti-spam do mundo.

A entidade SPAM S/A é maior que a soma de todos nós separados. Porém se
juntamos todos os nossos esforços, seremos maior que eles. Seria
sinergia pura.