[MASOCH-L] Dell & EMC to combine.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Oct 13 10:07:45 BRT 2015

Duas coisas que me vieram a cabeça quando lia  notícia foram VMware e RSA.

Sobre VMware especificamente quando a EMC a adquiriu anos atrás muita
gente imaginou que iria dar certo conflito de interesse com outros
storage vendors, mas não, tudo sempre funcionou muito bem. Agora além de
Storage tem toda a parte de Servidores.
Já no caso da RSA talvez não exista o mesmo tipo de possível conflito de
interesse.

Quando ainda especulava-se que sobre a solução de Slace-Out storage da
própria VMware (vSAN) vira e mexe eu ouvia dizer que havia um certo
bloqueio por parte da EMC porque temiam afetar o core business deles e
de fato demorou um bocado pra sair essa solução.

Pra falar a verdade eu acredito que tudo via se manter dentro da
normalidade se a DELL não fizer nenhum movimento busco que possa mudar a
estratégia de algumas dessas subsidiárias de maneira drástica.

Fernando