[MASOCH-L] RES: [suspeito spam]Re: RES: dom???nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed May 13 10:22:25 BRT 2015

On 13/05/2015 10:09, Rubens Kuhl wrote:

> Expiração é do domínio, e o domínio pode ser transferido antes da expiração
> através de procedimento administrativo. Ou, mesmo sem mudança de
> titularidade, o domínio ter sua conteúdo de zona DNS alterado, seus
> servidores DNS alterados...

> Me parece que você vai precisar arbitrar um tempo para os dois casos.

Beleza. Neste caso eu vou implementar como parâmetro de serviço mesmo.
Cada administrador decide o que é melhor.

Porém eu estava refletindo sobre este problema e me parece que esta
expiração poderia ser controlada por campo invés do registro.

Rubens. Veja se meu raciocínio está correto: se a consulta pedir apenas
o campo "created", imagino que nunca haveria necessidade de atualizar o
cache uma vez que este campo "created" nunca vai mudar de valor. Ou pode
mudar???