[MASOCH-L] RES: [suspeito spam]Re: RES: dom???nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed May 13 10:26:06 BRT 2015

> Me parece que você vai precisar arbitrar um tempo para os dois casos.
>>

> Beleza. Neste caso eu vou implementar como parâmetro de serviço mesmo.
> Cada administrador decide o que é melhor.
>
> Porém eu estava refletindo sobre este problema e me parece que esta
> expiração poderia ser controlada por campo invés do registro.
>
> Rubens. Veja se meu raciocínio está correto: se a consulta pedir apenas o
> campo "created", imagino que nunca haveria necessidade de atualizar o cache
> uma vez que este campo "created" nunca vai mudar de valor. Ou pode mudar???

Naquela encarnação do domínio, não. Mas o domínio pode ser removido mesmo
antes da expiração por solicitação do titular, e aí um novo titular
registrar o domínio... no caso de um domínio que não chega a ser pago, isso
vai ser ainda mais rápido. Me parece estar sujeito ao mesmo tempo de cache
dos casos anteriores.

Rubens