[MASOCH-L] RES: Container para Data Center.

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Tue May 12 17:26:05 BRT 2015

Data Center Modular, por demanda de m2 = R$50.000,00 a R$ 80.000,00 o m2
Data Center Tradicional prazo médio construção = 18 Meses m2 90 a R$ 100mil

Data Center Container entrega em 40 Dias m2 = 30 a R$50mil m2

Assim, não existe milagre ou  isso é bom ou isso é ruim. Existe a dor de
cada um, que pode ser
atendida com soluções para cada dor/demanda.

Um ponto que sempre deve ser levado em consideração, Data Center
tradicionais em alvenaria, são Data Centers
de 2a Geração, Data Centers Containers, são soluções de 3a Geração. O que
tem de melhor em tecnologia oferecido
pelos fabricantes esta sendo empregado nestas soluções. Um exemplo perfeito
é Panduit, líder mundial em soluções
para Data Center, que esta focando 100% em DataCenter de 3a Geração.

[]'s