[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Jun 29 08:04:01 BRT 2015

Desculpe eu. Nao havia entendido a pergunta.
Como a equipe tem plano corporativo as ligacoes entre os membros da equipe
estao inclusas no valor total do plano. Pago .15 por torpedo enviado para
esses telefones do plano do telefone que esta no gateway. Por isso pra mim
nao vale a pena migrar.
O que havia entendido da sua pergunta eh se valia a pena migrar para esses
servicos SMS pagos que foram citados na thread. Pelos valores que gastamos
hoje e pela vantagem oferecida pela operadora nao vejo motivos para migrar.