[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

mgm at cbpf.br mgm at cbpf.br
Mon Jun 29 09:33:45 BRT 2015

    Muito obrigado Lucas, agora compreendo melhor. Eu tb não havia me
expressado bem no meu email, não fui muito claro, me perdoe.

    Agradeço a atenção e o tempo gasto expondo o cenário, espero que
esses email possam ajudar os demais colegas a avaliarem melhor as
alternativas para cada um.

    Agrande abraço e uma ótima semana a todos.

    Marcelo Giovani