[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Jun 25 14:20:53 BRT 2015

Olha Bruno, enquanto estive no âmbito da operadora só ficaram me enrolando,
ora dizendo que o sinal na região estava normal, ora dizendo que estavam
verificando, e não saía desse loop. Olhando pelo meu lado a coisa
aparentemente (e coincidentemente) só andou depois que acionei a Anatel.

Foram 22 dias e 10 protocolos (fora alguns que não anotei) e posso estar
enganado, mas só depois que acionei a Anatel lá pelo 15º dia (agora me
arrependo de não tê-lo feito antes) parece que q coisa foi pra frente. Ao
enviar o formulário o sistema deles deu timeout (Ctrl+C morreu de
velho...rs) e ao enviar novamente vi que haviam sido abertos 2 protocolos.

Desde quinta/sexta-feira passada o sinal está funcionando normalmente e sem
quedas, na última segunda-feira me ligou uma pessoa da Atento (
www.atento.com.br) falando em nome da VIVO pra avisar que estavam
monitorando a qualidade do meu sinal e para "manter o bom relacionamento
iria lançar o desconto correspondente ao valor da minha mensalidade na
próxima fatura.

Se serve de dica: O "pré-anatel" da VIVO não funciona, cai no mesmo limbo
dos níveis anteriores de atendimento, ao contrário da Oi (por exemplo) que
já tive que acionar por situações diversas (técnicos e administrativos) e
sempre fui bem atendido, com a devida solução do problema e sem precisar ir
pra Anatel.

É isso.

[]'s
Eduardo.