[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jun 25 12:34:43 BRT 2015

O mais incrível é um usuário final ter que ajudar a debugar a rede de uma operadora, investir em amplificador de sinal, repetidor ou antenas, enquanto a agência dita reguladora, que teoricamente deveria fiscalizar o correto funcionamento das redes, não acredita nas reclamações que recebe e nada faz para que as concessionárias cumpram os contratos de concessão corretamente, APESAR de receber a famosa TFI que em teoria deveria subsidiar as visitas técnicas necessárias para avaliar os serviços...

!3runo