[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular - VIVO

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Thu Jun 11 12:46:56 BRT 2015

	Eduardo,

	Eu tenho TRAUMA da Vivo pois tudo que contratei (link internet,
celular, TV a cabo e telefone fixo) deu muitos, mas muitos problemas
mesmo e o atendimento deles é péssimo. 22 minutos de espera até que foi
bom, já fiquei muitas vezes mais de 1 hora na espera e no final ser
muito mal atendido. A ouvidoria no passado era eficiente, nos ultimos
anos não serve mais para quase nada, tudo que reclamo na ouvidoria eles
dão o famoso prazo de 5 dias úteis e nunca ninguém liga de volta. Nada
mais é resolvido por eles. Uma pena mesmo.

	Se serve de exemplo:

https://www.facebook.com/rvendramini/videos/vb.1520857149/10202497181900408/?type=2&theater

	Nessa ocasião fiquei 1 hora ouvindo a "músiquinha de tortura" deles,
quando liguei na ouvidoria. E claro, no final o problema não foi resolvido.

	Sugestão: troque de operadora, se for possível. Nenhuma é perfeita,
longe disso, mas a Vivo na minha modesta opinião é a pior de todas.

	Ricardo