[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular - VIVO

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Jun 11 14:10:02 -03 2015


+1

Tinha alguns links de internet com eles e troquei todos por outras 
empresas, e não foi porque era lento ou rápido, porque caia ou não, era 
pura e simplesmente por causa do atendimento que é uma verdadeira 
bofetada na cara de qualquer um.
Pago pouca coisa a mais nesses links, mas bem mais satisfeito.
As vezes um pouco de paz em mente vale mais do que alguns centavos de 
economia.

Nessas horas e no seu caso a portabilidade é sua ferramenta.
Boa sorte.
Fernando Frediani

On 11/06/2015 12:46, Ricardo Vendramini wrote:
>
>     Eduardo,
>
>     Eu tenho TRAUMA da Vivo pois tudo que contratei (link internet, 
> celular, TV a cabo e telefone fixo) deu muitos, mas muitos problemas 
> mesmo e o atendimento deles é péssimo. 22 minutos de espera até que 
> foi bom, já fiquei muitas vezes mais de 1 hora na espera e no final 
> ser muito mal atendido. A ouvidoria no passado era eficiente, nos 
> ultimos anos não serve mais para quase nada, tudo que reclamo na 
> ouvidoria eles dão o famoso prazo de 5 dias úteis e nunca ninguém liga 
> de volta. Nada mais é resolvido por eles. Uma pena mesmo.
>
>     Se serve de exemplo:
>
> https://www.facebook.com/rvendramini/videos/vb.1520857149/10202497181900408/?type=2&theater 
>
>
>     Nessa ocasião fiquei 1 hora ouvindo a "músiquinha de tortura" 
> deles, quando liguei na ouvidoria. E claro, no final o problema não 
> foi resolvido.
>
>     Sugestão: troque de operadora, se for possível. Nenhuma é 
> perfeita, longe disso, mas a Vivo na minha modesta opinião é a pior de 
> todas.
>
>     Ricardo
>
>
>
> On 06/03/2015 12:25 PM, Eduardo Rigler wrote:
>> Parece uma boa alternativa, mas tenho 2 problemas:
>>
>> 1) Meu sinal estava normal (ao menos para voz e/ou sem queda) até 
>> umas 2 ou
>> 3 semanas atrás.
>> 2) Só eu tenho Vivo aqui no trabalho, bem ou mal o do pessoal continua
>> funcionando da mesma forma com outras operadoras, então não daria pra 
>> fazer
>> vaquinha... rs =P
>>
>> Depois de 22 minutos no 0800 da Ouvidoria da Vivo agora no final da 
>> manhã
>> me pediram 5 dias úteis pra fazer alguma magia negra e me dar retorno 
>> sobre
>> isso, e tive que ligar de um fixo pois nas 3 vezes à partir do 
>> celular não
>> completava ou caía antes do atendimento.
>>
>> GVT já está dando as caras dentro da Vivo :-)
>>
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l




More information about the masoch-l mailing list