[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular - VIVO

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Jun 11 14:10:02 BRT 2015

+1

Tinha alguns links de internet com eles e troquei todos por outras
empresas, e não foi porque era lento ou rápido, porque caia ou não, era
pura e simplesmente por causa do atendimento que é uma verdadeira
bofetada na cara de qualquer um.
Pago pouca coisa a mais nesses links, mas bem mais satisfeito.
As vezes um pouco de paz em mente vale mais do que alguns centavos de
economia.

Nessas horas e no seu caso a portabilidade é sua ferramenta.
Boa sorte.
Fernando Frediani