[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Tue Jun 2 15:16:33 BRT 2015

No Windows Phone tem um aplicativo interessante chamado Anatel Serviço Movel
que mostra as ERBs proximas de onde voce está, de todas as operadoras.
Ele mostra também um ranking de cada operadora na regiao.

Veja se não tem este software para o Android.

Independente disto, a Aquario ( http://www.aquario.com.br/ ) vende
equipamentos que amplificam o sinal.

Edinilson
ATINET