[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular - VIVO
Eduardo Rigler
erigler at gmail.com
Thu Jun 11 13:37:27 -03 2015
Ricardo,
Infelizmente neste momento estou concordando com vc, mas em termos de
telefonia celular ainda é a melhor opção por aqui (ou a menos pior). Não
tenho outros serviços com eles.
E apesar de estar em um Teleporto com trocentas antenas de transmissão e
recepção de sinais de satélite, nada de novo que pudesse ter criado alguma
zona de sombra/interferência foi instalado nesse período.
Enfim, o problema persiste, desde a última semana falei na Ouvidoria, na
"Pré-Anatel" e parece que finalmente identificaram problema regional, hoje
me informaram que há um chamado técnico aberto na região e pediram para
aguardar até amanhã. Nesse meio tempo já falaram pra testar meu chip em
outro aparelho, pra procurar outras pessoas com problemas na região e
orientar para que abrissem protocolos se estivessem com problema e só
faltaram falar que era mais negócio trocar de emprego.
De uns 2 dias pra cá o sinal aparentemente melhorou, ou ao menos não tenho
observado mais o aparelho com "somente ligações de emergência" com tanta
freqüência, mas mesmo tendo sinal por algum motivo não consigo
fazer/receber ligações, se eu sair 1~2km pra qualquer lado (quase
literalmente falando) tudo funciona normalmente.
Tanta possibilidade disso acontecer mundo afora e fui contemplado logo no
lugar onde bato o ponto diariamente.
[]'s
Eduardo.
Em 11 de junho de 2015 12:46, Ricardo Vendramini <lista at amplus.com.br>
escreveu:
>
> Eduardo,
>
> Eu tenho TRAUMA da Vivo pois tudo que contratei (link internet,
> celular, TV a cabo e telefone fixo) deu muitos, mas muitos problemas mesmo
> e o atendimento deles é péssimo. 22 minutos de espera até que foi bom, já
> fiquei muitas vezes mais de 1 hora na espera e no final ser muito mal
> atendido. A ouvidoria no passado era eficiente, nos ultimos anos não serve
> mais para quase nada, tudo que reclamo na ouvidoria eles dão o famoso prazo
> de 5 dias úteis e nunca ninguém liga de volta. Nada mais é resolvido por
> eles. Uma pena mesmo.
>
> Se serve de exemplo:
>
>
> https://www.facebook.com/rvendramini/videos/vb.1520857149/10202497181900408/?type=2&theater
>
> Nessa ocasião fiquei 1 hora ouvindo a "músiquinha de tortura"
> deles, quando liguei na ouvidoria. E claro, no final o problema não foi
> resolvido.
>
> Sugestão: troque de operadora, se for possível. Nenhuma é
> perfeita, longe disso, mas a Vivo na minha modesta opinião é a pior de
> todas.
>
> Ricardo
>
>
>
> On 06/03/2015 12:25 PM, Eduardo Rigler wrote:
>
>> Parece uma boa alternativa, mas tenho 2 problemas:
>>
>> 1) Meu sinal estava normal (ao menos para voz e/ou sem queda) até umas 2
>> ou
>> 3 semanas atrás.
>> 2) Só eu tenho Vivo aqui no trabalho, bem ou mal o do pessoal continua
>> funcionando da mesma forma com outras operadoras, então não daria pra
>> fazer
>> vaquinha... rs =P
>>
>> Depois de 22 minutos no 0800 da Ouvidoria da Vivo agora no final da manhã
>> me pediram 5 dias úteis pra fazer alguma magia negra e me dar retorno
>> sobre
>> isso, e tive que ligar de um fixo pois nas 3 vezes à partir do celular não
>> completava ou caía antes do atendimento.
>>
>> GVT já está dando as caras dentro da Vivo :-)
>>
>>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
More information about the masoch-l
mailing list