[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular - VIVO

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Jun 11 13:37:27 BRT 2015

Ricardo,

Infelizmente neste momento estou concordando com vc, mas em termos de
telefonia celular ainda é a melhor opção por aqui (ou a menos pior). Não
tenho outros serviços com eles.

E apesar de estar em um Teleporto com trocentas antenas de transmissão e
recepção de sinais de satélite, nada de novo que pudesse ter criado alguma
zona de sombra/interferência foi instalado nesse período.

Enfim, o problema persiste, desde a última semana falei na Ouvidoria, na
"Pré-Anatel" e parece que finalmente identificaram problema regional, hoje
me informaram que há um chamado técnico aberto na região e pediram para
aguardar até amanhã. Nesse meio tempo já falaram pra testar meu chip em
outro aparelho, pra procurar outras pessoas com problemas na região e
orientar para que abrissem protocolos se estivessem com problema e só
faltaram falar que era mais negócio trocar de emprego.

De uns 2 dias pra cá o sinal aparentemente melhorou, ou ao menos não tenho
observado mais o aparelho com "somente ligações de emergência" com tanta
freqüência, mas mesmo tendo sinal por algum motivo não consigo
fazer/receber ligações, se eu sair 1~2km pra qualquer lado (quase
literalmente falando) tudo funciona normalmente.

Tanta possibilidade disso acontecer mundo afora e fui contemplado logo no
lugar onde bato o ponto diariamente.

[]'s
Eduardo.