[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jun 9 14:28:18 BRT 2015

Enviei uma mensagem para o Procon-PR pedindo um "norte" sobre a quem devo
recorrer e quais são meus direitos mas geralmente o retorno deles é pedindo
pra ir ao juizado especial/pequenas causas.

A cidade não é grande e apenas trabalho aqui, não temos vizinhança por
perto, mas tudo funcionava até esses dias. Se é problema com ERB, com
aumento de usuários ou seja lá qual for, ninguém sequer se deu ao trabalho
de me ligar pra dizer qual é.

O atendimento inicial (via twitter) testou minha paciência pedindo para
desligar/ligar o aparelho aleatoriamente durante uns 3~4 dias informando
que haviam feito alguns "ajustes na linha", e isso não surtiu efeito algum.

Depois que comecei a ser ignorado pelo atendimento consegui o 0800 da
Ouvidoria da VIVO e depois da atendente me cozinhar no telefone por uns 20
minutos fazendo "alguns procedimentos que podem demorar" me passou outro
protocolo e pediu 5 dias (úteis) para verificarem o problema/darem um
retorno, o que ainda não aconteceu.

Como isso está me atrapalhando cada dia mais não esperei o prazo da
Ouvidoria se encerrar e consegui o link do "Pré-Anatel" da VIVO, escrevi
uma bíblia lá e estou aguardando, são tão maliciosos que esse atendimento
não gera um protocolo específico, somente um e-mail vindo de "
fale_conosco at vivo.com.br" com "esta é uma resposta automática" dizendo que
receberam minha solicitação de devem retornar em até 24h.

Como tive uma boa experiência com o "Pré-Anatel" da OI minhas esperanças
aumentaram (é ridículo dizer isso com uma conta chegando todo mês) e espero
que alguém ao menos se dê ao trabalho de me ligar (se conseguir) para ao
menos justificar o problema e/ou falando pra eu procurar outra operadora
que é melhor.

Desculpem o desabafo.

[]'s
Eduardo.