[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Tue Jun 9 11:26:42 BRT 2015

Aqui em SP, há uns tempos atrás, a VIVO aceitava abrir chamado para vistoria
de sinal de uma determinada torre quando haviam muitas reclamações na
região.
Acredito que, para ter um volume de reclamações no local onde voce está,
teria que conversar com pessoas ao redor que utilizem VIVO e pedir para que
eles também abram um protocolo.

AS VEZES a prefeitura pode até te ajudar. Aqui em Atibaia/SP, o número de
reclamações foi TANTO, há 2 anos atrás, que o prefeito chegou a ter uma
reunião com a VIVO. De lá para cá tem melhorado o sinal deles aqui no centro
da cidade.

Se na sua cidade tiver Comdecon (que é local), talvez ajude mais que o
Procon (que é regional). Também é uma tentativa.

Infelizmente, uma coisa demorada...

[]´s

Edinilson
ATINET