[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jun 9 09:38:50 BRT 2015

Edinilson, ia responder antes mas acabei esquecendo:

Bem bacana o mapa e parece bem atualizado, por aqui bateu direitinho com o
que OpenSignal e o app da Anatel indicam também, não sei quem pega os dados
de quem :-)

E com relação ao meu problema com a VIVO:

Persiste, atualmente o comportamento é o de ter sinal e mesmo assim não
conseguir fazer ligações, dados então nem se fala. O prazo que a Ouvidoria
me deu foi até dia 11/06 e continuo aguardando pacientemente (não sei até
quando).

Procon e/ou Pequenas Causas podem me dar algum amparo legal?.... Espero no
mínimo conseguir algum desconto na fatura depois que a situação se
normalizar, ou ao menos voltar ao que era antes, por várias vezes tive que
usar o celular da empresa (operadora Claro) pra fazer ligações pessoais e
funcionou muito bem.

[]'s