[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Wed Jun 3 16:44:17 BRT 2015

Aproveitando este assunto, para quem precisa deste tipo de informação.
Mapa com a localização dos sites de todas as operadoras de telefonia móvel
celular do Brasil, para visualização no Google Earth (kml/kmz):
http://www.telecomhall.com/br/mapa-de-cobertura-das-operadoras-de-celular-no-brasil-no-google-earth.aspx

Foi atualizado no dia 24/05/2015

Edinilson
ATINET