[MASOCH-L] Cobertura - Operadora de Celular

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Jun 2 16:01:40 BRT 2015

Tem no Android sim, já dei uma olhada. Também existe o OpenSignal que plota
no mapa em qual ERB vc está conectado (http://opensignal.com/), esse não
sei se tem para Windows Phone.

Enfim, à priori tenho 2 ERB's equidistantes de onde estou. No log do
aplicativo que falei anteriormente é possível ver meu sinal se alternando
entre o CID delas durante o dia.

Qual o raio médio de alcance de uma ERB? Não sou muito familiarizado com
rede celular...

[]'s