[MASOCH-L] Operadora de Celular - Identificador de Chamadas

Mauricio Antunes pregaoba at gmail.com
Wed Jun 3 07:21:42 BRT 2015

Bom dia pessoal,

Tem acontecido na minha linha Vivo, algo estranho, quando eu recebo algumas
ligações, ao invés do identificador de chamas identificar o número da
pessoa que está me ligando, aparece meu próprio número, como se eu mesmo
estivesse ligando, como se eu estivesse em roaming internacional.
Minha linha é DDD 71, o problema acontece com dados em 4G e ou em 3G.

Já liguei na Vivo 2x e eles fizeram alguns procedimentos para normalizar o
problema, mas nada, continua.
Durante o atendimento eu questionei a atendente e a mesma me disse que
alguns colegas dela do call center, já tinha recebido ligações de clientes
reclamando desse mesmo problema.

Alguém saberia dizer se a Vivo fez alguma mudança na rede?